segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Todos procuramos uma história perfeita, daquelas iguais ao filmes romanticos em que acaba um final feliz. Um final em que a rapariga fica com o rapaz que sempre amou. Mas também se sabe que a realidade, pelo menos a minha, nunca foi assim e estou com poucas esperanças que algum dia seja.
Acredito no amor. No amor puro. Naquele que é incondicional e que move mundos e fundos, montanhas e mares, algo que preenche e que nos torna melhores. Naquele que é sincero, onde as mentiras não existem. Naquele que é mais que uma bonita história de amor que poderá durar para sempre. Naquele que é a felicidade no seu estado mais puro. É nisso que acredito, ou quero acreditar. 
Apesar das minhas dúvidas, e que tenho tantas, quero acreditar que há uma coisa assim para mim. Quero acreditar que a mereço. Quero acreditar que também existe um amor para mim. Quero acreditar que vou conhecer a pessoa que me vai tirar o folego, que não vai desistir de mim, que vai ser sincero, que me vai tratar bem. A pessoa que me vai levar ao céu e voltar com um simples olhar, que me vai fazer sorrir e rir às gargalhadas sem sentido. A pessoa que me vai dar a mão, que me vai amar com todos os defeitos e qualidades. A pessoa que me vai dar um beijo do nada, que me vai fazer feliz, preencher e tirar as minhas duvidas. A pessoa que vai fazer com que fique com borboletas na barriga, que vai fazer com que corra para os seus braços. A pessoa que vai fazer com que tudo faça sentido. 
Quero acreditar que posso ter o que nunca tive a oportunidade de ter. Quero acreditar que o vou ter mais cedo do que penso. Mas para isso, tenho que continuar a acreditar, a sorrir e a ser quem sou. Alguém vai querer ter alguém, exactamente como eu na sua vida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário