Ultimamente tenho passado as minhas noites em claro, em parte a estudar, e por outro porque não paro de pensar no que fomos, no que combinámos que seriamos, no que imaginamos ser.
A cada dia que passa mais penso em nós, na amizade, na ternura, no brilho nos olhares e é tudo igual, excepto uma coisa, o simples facto de já não te ver, de não olhar para ti, não escutar a tua voz doce. Todos os dias olho para as portas da minha faculdade à espera de te ver entrar com aquele ar cansado de quem acabou de correr a maratona e pedires desculpa ao professores.. após esse meu momento de sonhar acordada lembro-me que é impossível entrares ali.. estás num mundo totalmente diferente do meu, andamos em sintonia diferentes, andamos a ritmos diferentes. Tu sempre andaste a ritmos alucinantes, sem tempo para respirar, mas agora tudo intensificou. Não tens tempo para nada e para pouca gente. Por vezes, dou por mim a pensar que já não tens tempo para mim, será mentira? será verdade? Pergunto-me diariamente sobre isto. Sabes? Preciso do teu tempo, de ti, de rir contigo, de falar contigo, de te ver. De estar simplesmente ao teu lado, no nosso confortável silencio, nas nossas conversas mentais. Nós conversamos com o olhar, conversamos com gestos. Funcionamos como se fossemos a mesma pessoa, um só. E de facto, somos. Duas pessoas, mas um só. Costumo dizer-te: és a minha pessoa. E és. Sempre foste e sempre serás. Porquê, deves estar-te a perguntar a ti mesma.. Posso dizer-te que és a minha coragem, pois dás-me força para enfrentar todos os maus momentos que possa ter. És o meu sorriso, pois é sincero, como tu. És a minha alma, porque me fazes levantar todos os dias de amanhã e tentar mudar o mundo em que vivemos, tentar mudar o meu dia, o dos que me rodeiam, fazes-me lutar por ser uma pessoa melhor. És a minha pessoa. O meu eu. E eu sei, que em parte sou o teu tu, sou a tua pessoa. Completamos-nos.
Espero que saibas que dou a minha vida por ti, que faço tudo para que sejas feliz, para que nunca desistas de ti, dos teus sonhos, para que acredites em ti, porque consegues ser o que quiseres.
Nunca duvides quando digo que te amo, porque é verdade! É sincero! Porque amar-te foi a melhor coisa que poderia ter feito na minha, apesar de ser curta, vida. Amo-te com todo o meu coração, com toda a minha alma. És uma das minhas grandes heroínas, um orgulho, uma inspiração! És uma das mulheres mais importantes da minha vida!
Amo-te. Muito. Mais do que alguma vez podia pensar que conseguiria fazer.
Amo-te, para sempre! Estás sempre em mim, como eu estou sempre em ti. Minha irmã
Sem comentários:
Enviar um comentário