quarta-feira, 28 de outubro de 2015

nem todas as relações têm tudo para dar certo, e a minha ultima, não teve. sofri como nunca tinha sofrido na minha vida. senti-me como uma folha de papel que foi usada, amassada e deitada fora. passaram cinco anos desde que isto aconteceu. e estou outra pessoa. mais ciente do que quero, do que pretendo para o meu futuro. e nesta altura do campeonato, sinto que estou pronta para voltar a amar. 
estou pronta para deixar alguém entrar na minha vida e perder o controlo. sou uma control freak de tal forma, que estive cinco anos para me sentir confortável com a ideia de perder o controlo com alguém. talvez esteja na altura de o fazer. está na altura de me deixar ser amada e de amar de novo. 
de facto e não posso negar que continuo a batalhar contra os meus fantasmas, contra a minha falta de auto-estima e contra o facto de achar que não sou boa o suficiente para alguém. por muito que ainda sinta isso, não posso ficar presa a um mundo em que me sinto sozinha. está na altura de ter alguém que me acompanhe, de alguém que me faça sentir bem. está na altura de voltar a sentir as borboletas na barriga, de voltar a sentir o brilho nos olhos e que tudo pareça com mais sentido. está na altura de voltar a andar de mãos dadas com alguém, das conversas de madrugada, dos mimos e também das coisas menos boas que possam surgir. está na altura de eu deixar por um período de tempo os problemas dos outros, deixar de me focar somente na felicidade dos outros, deixar de ter o pensamento do "deixa andar" e preocupar-me com a minha altura de brilhar, de ser feliz, por muito que me custe. 
a felicidade pode estar à porta... só tenho que tentar deixá-la entrar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário